sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas para conquistar uma garota bonita.

Existem mulheres tão bonitas que não sabemos o que dizer e ficamos a olhar babando. Como podemos conquistar uma mulher assim? Qual a atitude e como conquistar uma menina assim? No que toca à atração nós homens somos muito físicos. Nós escolhemos sempre as mulheres mais bonitas e a nossa reação quando vemos uma mulher excepcionalmente bonita é a seguinte: “Que mulher linda! Eu quero ela!”. Uma dica: não faça isso.


Existem maneiras de como conquistar uma mulher bonita e fazer ela ficar apaixonada por você, mas isso envolve você esquecer essa forma de pensar. Só por uma mulher ser bonita não quer dizer que seja inteligente, divertida, carismática e ambiciosa – resumindo: totalmente atrativa. Aqui está a lição de hoje: não se babar e tratar ela como um ser humano.

Muitos homens ficam nervosos e tremem quando têm de chegar uma mulher bonita e manter uma conversa com ela. É como se a beleza dela a torna num ser divinal, uma princesa de conto de fadas que só pode ser tocada com luvas de seda. Eu vou contar um segredo para você: elas ainda são pessoas normais de carne e osso. É verdade que se ela é bonita ela vai ter uma perspetiva diferente do mundo e mudar a personalidade dela. Desde a adolescência ela ficou habituada a manipular os homens para ter o que quer e ela vai usar a beleza em sua vantagem sempre que quiser.

Se você quer conseguir alguma coisa com uma mulher bonita, então deve acordar para a vida e se comportar como o homem que deve ser. Aqui estão algumas ferramentas para fazer isso mesmo:

1. Perceba que existe variedade: Ela não é a única mulher bonita no mundo e você está consciente que existem outras opções. Se você muda o seu ponto de vista de “Oh meu Deus, espero que ela goste de mim” para “vamos lá ver se ela tem mais do que a aparência física” a mulher vai perceber que você não é um homem fácil e que tem escolhas.

2. Mostre que você não tem paciência para os joguinhos e para as cachorrices dela. Você tem a sua vida e uma opinião, você tem controlo do que tem e toma a liderança das coisas. Mostre para ela que você sabe o que você quer e que vai ter o que pretende. Se ela não quer entrar na onda ela é que fica a perder.


3. Brinque com ela. Você pode ter um pouco de confiança a mais, só uma pequena arrogância. “Não devíamos ser amantes… você não aguenta comigo.” Mas mantenha as coisas sempre num tom de brincadeira para não chatear ela. Por exemplo quando passar em frente a um espelho, chame ela e diga “Você já viu as fotografias lindas que tem aqui?” Se você mostra que é confiante e atrativo (e você é, não deixe ninguém dizer que não) ela vai entrar no jogo e ficar atraída.

Estes são só alguns exemplos.

Para mais técnicas para saber como conquistar uma mulher, como conquistar uma menina continue ligado nos N.P.F's ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário