sexta-feira, 15 de abril de 2011

10 Erros a evitar!

Estes 10 erros que a maioria dos homens comete são fáceis de evitar com algum treino e persistência. É preciso entender que estas mudanças não são fáceis pois muitas vezes vão contra muitos anos de hábito, mas com o tempo você vai lá. Fique a saber mais sobre os erros que a maioria dos homens cometem nesse caminho de como conquistar uma mulher.

Erro nº 1 – Ser simpático demais

Simples: as mulheres não escolhem os homens por eles serem simpáticos ou não. Elas escolhem um homem porque sentem uma ATRAÇÃO por ele.

Erro nº 2 – Tentar convencê-la a gostar de você

É impossível convencer uma mulher através da lógica e da razão. Se uma mulher não tem sentimentos por você, como é que vai mudar isso com argumentos? Mesmo assim todos tentamos fazer isso. Quando uma mulher não está interessada, vamos atrás, tentamos convencer e fazemos o nosso melhor para mudar as ideias dela. É má ideia porque nunca funciona.

Erro nº 3 – Esperar pela permissão e aprovação dela

Com o desejo de agradar as mulheres (por pensar erradamente que isso vai fazer elas gostarem de nós), os homens fazem muitas coisas para ganhar a aprovação da mulher. É outra má ideia pois as mulheres nunca ficam atraídas por homens que tentam ganha-lá fazendo favores.

Erro nº 4 – Tentar comprar o afeto dela

Para a mulher este tipo de atitude são interpretadas como uma tentativa de compensar a sua insegurança e são tentativas fracas de manipulação. As mulheres interpretam isso como manipulação.

Erro nº 5 – Dizer o que você sente demasiado cedo

Outro grande erro que os homens cometem é dizer a uma mulher que gostam dela e que estão apaixonados por ela. As mulheres bonitas recebem muita atenção dos homens. A maioria dos homens não percebe isso mas as mulheres bonitas são abordadas várias vezes ao dia de diferentes formas.

Erro nº 6 – Não saber como a atração funciona nas mulheres

As mulheres tem os seus “mecanismos de atração” que funcionam com outras coisas além do visual. Você já notou que existem muitos mais homens feios com mulheres bonitas do que mulheres feias com homens bonitos?
As mulheres ficam atraídas por certas qualidades que os homens tem… e sentem-se mais atraídas pela forma como o homem as faz sentir do que pelo seu aspeto físico.

Erro nº 7 – Pensar que é preciso dinheiro e aparência física


Um dos erros mais comuns que os homens cometem é desistir antes de começar… porque acham que as mulheres lindas só estão interessadas em homens bonitos e com dinheiro… ou homens altos… ou homens de uma determinada idade…

Existem algumas mulheres que só estão interessadas nessas coisas. Mas a MAIORIA das mulheres estão muito mais interessadas na personalidade do homem do que na carteira ou no aspeto físico. Existem traços de personalidade que atraem as mulheres e se você aprender a utilizar esse conhecimento pode tornar-se num desses homens com sucesso entre as mulheres.

Erro nº 8 – Dar o seu poder à mulher

Eu já falei no erro q Existe outra tática errada que os homens utilizam que é dar o seu poder de decisão à mulher. Por outras palavras: os homens fazem tudo para que a mulher goste dele, fazem tudo o que ela quer.

Erro nº 9 – Não saber o que fazer em qualquer situação

Uma mulher sempre sabe o que você está a pensar. As mulheres são cerca de 10 vezes melhores que os homens no que toca a ler a linguagem corporal. Pode ser difícil de acreditar mas é verdade. Se você está a sair com uma mulher e você quer beijar ela… ela sabe isso.
Se você não sabe o que fazer e como beijar ela… se você fica olhando para ela nervoso… ela não vai ajudar você!

Erro nº 10 – Não pedir ajuda


Este é o maior erro de todos. Este erro é o que impede a maioria dos homens de ter o sucesso que querem com as mulheres que desejam. Nós homens não gostamos de nos sentir fracos ou estúpidos e não gostamos de pedir ajuda.
Se você quer alcançar o sucesso com as mulheres que sempre desejou, chegou a hora de começar a trabalhar nisso. O primeiro passo é ficar sempre ligado nos N.P.F's que nos o ajudaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário